NotíciasSocial

Oficina de Arte Terapia no Social

Última atualização em 22 de abril de 2019

GURINHATÃ – As ações desenvolvidas pelo Departamento de Assistência Social tem bons reflexos no Desenvolvimento de pessoas, onde há grupos de crianças e adolescentes, bem como adultos e o grupo da melhor idade atendidos neste projeto mantido pela Prefeitura Municipal, juntamente com o CRAS.

De acordo com o Orientador do Departamento, Diegnor Rodrigues, as aulas na Oficina Arte Terapia com a professora Kelia Amaral em Flor de Minas é um bom exemplo disso, cujas aulas acontecem todas as quintas-feiras com o público infantil, jovens e adultos, onde são feitos trabalhos lindos.

Para a diretora do Departamento, Meire Menezes, são ações efetivas que acontecem em Flor de Minas e em Gurinhatã, que contribuem para que as famílias tenham mais oportunidades de melhoria de renda através do artesanato ensinado durante a Oficina.