NotíciasObras

Avenida Geraldo Damasceno pronta para o asfaltamento

Última atualização em 8 de agosto de 2017

GURINHATÃ – Enquanto a empresa Construtora Ferreira Lima conclui a obra de Drenagem Pluvial da Avenida Jonas Vilela, paralelo à avenida, a obra de pavimentação da Avenida Geraldo Damasceno está pronta para receber o benefício.

Segundo o engenheiro da prefeitura, Carlyle Severino Filho, a Avenida Geraldo Damasceno teve inicialmente a construção de drenagem pluvial, e depois de concluída a terraplanagem, está pronta para receber lama asfáltica.

De acordo com o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, são vários pontos da cidade que estão sendo asfaltados, e em Belo Horizonte, aproveita a viagem para entendimentos quanto a possibilidade de liberação e recursos para recapeamento de asfaltos velhos, que precisam ser recuperados. “Vamos deixar em breve nossa cidade com 100% de asfalto, mas não podemos deixar de lado asfaltos velhos que há muitos anos não são recuperados”, reforça o prefeito.

O asfaltamento da Avenida Geraldo Damasceno é comemorado não só pelos moradores, como também pelos usuários da Academia da Saúde, que terão um local com mais conforto, pois será o fim da poeira provocada pelas ruas ainda de terra naquela região.