EducaçãoGovernoNotícias

Desfile em Gurinhatã chamará atenção para um Brasil Legal

Última atualização em 8 de agosto de 2017

GURINHATÃ – “Construindo um Brasil Legal” será o tema principal do Desfile Cívico de Gurinhatã no dia 7 de setembro, com início às 17h. O tema é de suma importância, especialmente quando será apresentado nas ruas por crianças e adolescentes, cuja visão é a de construir um novo futuro.

Segundo a diretora do Departamento Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Olésia Martins, na próxima semana será realizada uma reunião com diretores das escolas municiais e estaduais, já confirmadas para o desfile, além desse trabalhar cm conjunto com os demais departamentos da Prefeitura e entidades no município, para que seja feito um desfile de qualidade para a população de Gurinhatã, Flor de Minas e Setor Rural. “Já realizamos uma primeira reunião com os diretores, além de definir o treinamento da fanfarra, e agora trabalhamos o cronograma do desfile, além do roteiro por onde os alunos estarão desfilando”, disse Olésia, que se reuniu com a chefe de Gabinete, Eucione Queiroz e com o assessor em gestão, Gladiston Pires, para tratar do tema.

Quanto ao tema, Olésia reforçou a necessidade de mostrar a todos que podemos ter um Brasil sem corrupção. Um país legal e transparente.

Para Eucione, o desfile cívico é importante para reforçar junto às crianças e pais, quanto ao nosso dever de participação na construção de um país melhor, que começa exatamente em nossa cidade. “A administração do prefeito Wender Luciano tem buscado de todas as formas melhorar a cada dia a qualidade na prestação de serviços da Prefeitura, além de ampliar a rede de atendimento, a infraestrutura urbana e rural, de forma a levar qualidade de vida a todos”, disse.

O desfile terá como ponto principal as Praças Adalardo Muniz Borges e José Martins Alameu, cuja programação terá ainda a reinauguração da Praça e da Nova Fonte Luminosa.