GovernoNotíciasObras

Avenida Jonas Vilela terá reinício da obra de pavimentação

Última atualização em 24 de abril de 2017

GURINHATÃ –
O prefeito de Gurinhatã Wender Luciano tem trabalhado desde sua eleição, em outubro, em buscar recursos para obras que melhorem a qualidade de vida da população, e dentre os vários desafios que tem pela frente, sanar irregularidades em obras conveniadas e já iniciadas, que tem sido o seu maior objetivo.

Uma dessas obras é a tão sonha pavimentação da Avenida Jonas Vilela, continuação da MG 461, e corredor de passagem para carretas e caminhões, que circulam hoje na parte central da cidade.

Para dar solução ao problema, foram várias viagens a Brasília, e Uberlândia, junto à Caixa Econômica Federal, e a necessidade de se encaminhar projeto de Lei à Câmara Municipal. O Projeto de Lei nº 18/2017, foi encaminhado pelo prefeito Wender Luciano e aprovado pelos vereadores na última quinta-feira, 20, autorizando à Prefeitura a abrir Crédito Suplementar para reforçar a dotação orçamentária que se refere ao convênio da Avenida Jonas Vilela. “Estamos fazendo de tudo para que as obras paralisadas em Gurinhatã sejam reiniciadas, em especial essa avenida de tamanha importância para o nosso município. Quero aqui agradecer o empenho do presidente da Câmara e dos demais vereadores em olhar com carinho e responsabilidade esse projeto”, disse o prefeito.

“Os vereadores dessa Casa são parceiros do desenvolvimento de Gurinhatã e aquilo que for importante para nossa região estaremos sim votando e aprovando em benefício de todos”, comentou o presidente da Câmara, Edson Nascimento.

“É uma semana de festa em Gurinhatã, onde além de entregar obras importantes, vamos dar reinício nos próximos dias à obra da Jonas Vilela. É assim que vamos juntos construir um novo futuro”, completou Wender Luciano.