quinta-feira, julho 25, 2024
NotíciasSaúde

Campanha Passos que salvam teve mobilização em Gurinhatã

Última atualização em 23 de novembro de 2017

GURINHATÃ –

Campanha Passos que salvam teve mobilização em Gurinhatã
 
GURINHATÃ – Nesta terça-feira, 21, a Praça José Martins Alameu recebeu a Mobilização Passos que Salvam, cujo objetivo principal é orientar a todos quanto os primeiros sintomas do câncer infantojuvenil, além de aumentar o numero de pessoas conscientizadas sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil, maior é a chance de conseguir que o tratamento seja eficaz, podendo alcançar até a cura.
 
Segundo a chefe de Gabinete da Prefeitura, Eucione Queiroz, o evento teve a presença do prefeito Wender Luciano, e ainda a escritora Clara Luz, envolvendo alunos do Cmei – Centro Municipal de Educação Infantil – Creche Menino Jesus, e dos alunos da Escola Municipal José Martins Alameu.
 
O evento teve ainda a presença de diretores de Departamentos, como Meire Menezes – Social, Jussara Queiroz – Saúde e Olésia Martins – Educação, além dos diretores das escolas municipais José Martins Alameu – Daniela Franco, Cmei – Christiane Borges, Escola Estadual de Gurinhatã – Márcio Humberto. Teve ainda a presença da equipe da Pastoral da Criança.
 
Vale ressaltar que no próximo domingo, dia 26, acontece a partir das 8h a Caminhada “Passos que Salvam”, com saída da Escola Municipal José Martins Alameu, e às 12 horas o Karaíba TC acontecerá almoço beneficente em prol da Casa de Apoio em Barretos.