Desenvolvimento RuralNotíciasObras

MAIS UMA PONTE DE CONCRETO EM GURINHATÃ

MAIS UMA PONTE DE CONCRETO EM GURINHATÃ

Moradores da Região do São Jerônimo que passam pelo Córrego da Guariroba, em breve terão mais conforto e segurança, com a instalação de mais uma PONTE DE CONCRETO por parte da Prefeitura de Gurinhatã, cuja obra vem sendo acompanhada de perto pelo prefeito Wender Luciano.

Segundo o secretário de Obras, Maurílio Higino, depois de algumas semanas de transtorno por conta da obra, nesta semana, a base de concreto para receber a ponte ficou pronta.

Desde 2017, várias pontes de concreto foram instaladas, além da reforma e reconstrução de várias outras, junto a cerca de 500 mata-burros de ferro já colocados no Município nos últimos anos, sendo esse, o maior programa de revitalização de estradas, pontes e mata-burros de Gurinhatã nas últimas décadas.

 

NotíciasSocial

MULHERES DE ATITUDE EM GURINHATÃ

MULHERES DE ATITUDE EM GURINHATÃ

A Prefeitura de Gurinhatã, por intermédio do Departamento de Assistência Social realizou na última semana, a Oficina Mulheres de Atitude.

A Oficina foi realizada no Centro de Convivência Vânia Guimarães, e tem como objetivo abordar assuntos voltados para o bem-estar das mulheres, com vários profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, numa importante parceria, que teve na última reunião, tópicos quanto ao Outubro Rosa.

Segundo o coordenador de Oficinas, Diegnor Rodrigues, a reunião acontece sempre às terças-feiras, às 14h30.

DesenvolvimentoNotíciasObras

PREFEITURA INICIA CONSTRUÇÃO DE CALÇADAS EM GURINHATÃ

PREFEITURA INICIA CONSTRUÇÃO DE CALÇADAS EM GURINHATÃ

Depois de promover o recapeamento de ruas e avenidas em Gurinhatã e Flor de Minas, o prefeito Wender Luciano autorizou na última semana, o início de mais um importante programa de sua gestão, a construção de calçadas nos imóveis de famílias de baixa renda.

“É mais uma prova que aqui no Município Gurinhatã entregamos obras e começamos novas etapas. Aqui estamos trabalhando por quem precisa, e vamos continuar trabalhando com honestidade e carisma, levando sempre o melhor para a nossa gente”, disse o prefeito.

Nesta obra de construção de calçadas, a Prefeitura está realizando o programa com recursos próprios. “Quando valorizamos cada centavo do dinheiro público, as obras saem do papel e se tornam realidade para o povo”, completou o prefeito.

Acessar o conteúdo