Alunos em Flor de Minas participam de ação de combate à Dengue
GURINHATÃ – Uma importante ação no Enfrentamento e Mobilização Contra a Dengue foi realizada nesta quarta-feira, 6, em Flor de Minas com alunos da Escola Estadual Heitor José de Castro.
A ação promovida pelo Departamento Municipal de Saúde, por intermédio dos agentes de Endemias, agentes de Saúde, com o Centro de Controle de Endemias, Vigilância em Saúde e PSF Rural Divino Gonçalves Pereira, teve como principal objetivo conscientizar os alunos da escola da importância em redobrar a atenção nesse período de chuvas para a proliferação do mosquito.
Além dos alunos e da equipe que combate diariamente o mosquito, o diretor da escola, Edinilton de Oliveira, e professores também participaram da ação.

GURINHATÃ – A Prefeitura Municipal de Gurinhatã, através do Departamento Municipal de Saúde, realizou em Flor de Minas no último dia 27, reunião com o Grupo HIPERDIA, tendo como tema o Novembro Azul.
GURINHATÃ – A Prefeitura Municipal de Gurinhatã, através do Departamento de Municipal de Saúde realizou no dia 28, mobilização do NOVEMBRO AZUL na Comunidade do Rancho Alegre, fazendo parte das ações de desenvolvimento de atividades nas comunidades rurais.