Gurinhatã recebe novo veículo
GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano em Belo Horizonte, recebeu nesta segunda-feira, um Veículo 7 passageiros. Entregue pelo Governador de Minas, Fernando Pimentel, a doação atende a uma solicitação feita pelo prefeito, e atendida pelo deputado Estadual Arnaldo Silva.
“Em nome da população de Gurinhatã, e dos usuários que serão beneficiados, quero agradecer ao deputado Estadual Arnaldo Silva pela importante parceria que beneficia o município de Gurinhatã, bem como ao Governador Pimentel por estar olhando pelos municípios mineiros”, disse o prefeito.
De acordo com a assessoria do Governo, o governador Fernando Pimentel entregou nesta segunda-feira (7/8), no Auditório JK, Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, 239 veículos para a área da saúde no estado. Deste total, são 25 ambulâncias e 214 veículos para transporte de pacientes e serviços gerais. Foram beneficiados 179 municípios de 13 territórios de desenvolvimento do estado, além de cinco entidades.
Durante o evento, Fernando Pimentel destacou que os veículos são extremamente importantes para a melhoria do atendimento à população, principalmente em municípios menores e que não dispõem de hospitais ou centros de saúde mais complexos.

GURINHATÃ – A Prefeitura de Gurinhatã, por intermédio do Departamento Municipal de Saúde está desenvolvendo o Plano Municipal de Saúde, que será o norteador das ações do setor para o quadriênio de 2018/2021.
GURINHATÃ – A Prefeitura de Gurinhatã, por intermédio do Departamento Municipal de Saúde realizará no dia 19 de agosto, sábado, às 7h, “Caminhada Ecológica” em Comemoração ao dia Nacional da Saúde.