Galeria de FotosNotíciasSocial

Celebração dos 40 anos da Amvap reúne prefeitos, ex-prefeitos e convidados

Última atualização em 29 de novembro de 2021

A Associação dos Municípios da Microrregião do Vale Paranaíba (Amvap) celebrou na sexta-feira (26) 40 anos de fundação. A Amvap tem 22 municípios associados e os gestores de cada um receberam o troféu Amvap 40 anos. “Cada um dos municípios são importantes para nós. E é a união dos municípios que traz o desenvolvimento das cidades e o fortalecimento da entidade”, ressaltou Wender Luciano, atual presidente.
Também foi feita uma homenagem póstuma aos prefeitos. “Muitos prefeitos que somaram esforços pelo avanço da Amvap já passaram para outro plano. Em memória desses parceiros, abrimos as comemorações desses 40 anos com um minuto de silêncio em memória destes valorosos prefeitos que já partiram”.
Durante a cerimônia também foram dadas Medalha da Ordem Regional do Mérito Associativista aos ex-prefeitos. O atual prefeito de Uberlândia, Odelmo Leão, foi também homenageado.
Vale destacar que a Amvap está presente na vida e no cotidiano de mais de um milhão de cidadãos. A entidade é palco para importantes discussões políticas, além do fomento do desenvolvimento e da constante busca por melhor qualidade de vida da região.