GovernoNotícias

CHEGADA DO PAPAI NOEL COM MUITA FESTA EM GURINHATÃ

Última atualização em 8 de dezembro de 2022

CHEGADA DO PAPAI NOEL COM MUITA FESTA EM GURINHATÃ

Em Gurinhatã teve sequência neste dia 06/12, as atividades do Natal Legal, que neste ano, a Prefeitura Municipal, em apoio ao comércio local, sorteará uma CASA, fato inédito na história do Município.

“Ver a alegria de cada criança ao receber um presente de Natal, um brinquedo, por mais simples que seja, não tem preço e nos motiva a continuar desenvolvendo e cuidando das pessoas”, avalia o prefeito Wender Luciano.

O Natal Legal foi reforçado com a chegada festiva do Papai Noel, juntamente com a Caravana Coca-Cola, que deu um brilho especial na carreata pela cidade, fechando no Centro Turístico, onde foram ligadas a ‘Luzes de Natal’, além de muita diversão para a criançada, com pipoca, algodão doce e entrega de milhares de brinquedos, um brilho especial e motivador para a população.

“É muito bom poder abraçar a cada pessoa que faz parte desse trabalho, não só aos servidores e colabores, como a população em geral, que sempre acreditou na transformação proposta por nossa administração”, disse o prefeito.