NotíciasSaúde

CAMINHADA PELA SAÚDE – PASSOS QUE SALVAM

Última atualização em 7 de dezembro de 2022

CAMINHADA PELA SAÚDE – PASSOS QUE SALVAM

O mês de novembro foi fechado em Gurinhatã com uma importante ação, a Grande Caminhada pela Saúde e prevenção ao câncer, que chamou a atenção para o Outubro Rosa/Novembro Azul e Passos que Salvam.

O evento foi realizado no dia 29/11, com saída do PSF Dona Francisca Toscano Cardoso, e chegada no Centro Turístico Vitor Faria Cardoso, onde teve Roda de Conversa, com muita informação preventiva, como cuidar bem da saúde bucal, e uma verdadeira mostra de que Gurinhatã está unida na prevenção ao câncer nas mulheres, homens e com todos os cuidados para a prevenção infanto-juvenil.

O evento foi realizado graças a parceria entre a Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Saúde e Comissão Direito de Viver.