NotíciasSocial

COLETA DE PNEUS É AÇÃO DE COMBATE À DENGUE EM GURINHATÃ

Última atualização em 19 de janeiro de 2024

A Prefeitura de Gurinhatã, por intermédio do Centro de Controle de Endemias continua realizando ações efetivas no combate aos criadouros do mosquito da dengue.

Segundo o coordenador do CCE, Vilson Donizete, nesta semana foram encaminhados para empresa especializada em Uberaba, mais uma grande carga de pneus, que foram recolhidos nos últimos meses, em ações realizadas em Gurinhatã e Flor de Minas, numa parceria junto à Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

“O número de casos de dengue está crescendo em todo o país, mas se unirmos forças, equipe de endemias e a população, que pode eliminar os criadouros em suas casas no dia a dia, com certeza vamos diminuir os problemas na nossa cidade”, alertou o coordenador.