NotíciasObrasSaúde

Começou a reforma do Hospital de Gurinhatã

Última atualização em 23 de abril de 2019

GURINHATÃ – Depois de cumprir os procedimentos legais e da realização do Processo de Licitação, teve início nesta segunda-feira, 22, a reforma do Hospital Municipal Dona Amélia Maria de Souza.

“É uma obra de grande importância para as famílias de Gurinhatã e Flor de Minas, e agradecemos a cada cidadão de Gurinhatã e da região que nos ajudou com o grande sucesso do Leilão realizado em dezembro. Com muita transparência e seriedade, aqueles que ajudaram estarão vendo o retorno desse investimento na saúde do nosso município”, disse o prefeito Wender Luciano.

Com a crise financeira e a falta de repasses por parte do Governo do Estado, a Prefeitura de Gurinhatã buscou recursos através do Leilão para reformar o Hospital Municipal Dona Amélia Maria de Souza, dando condições para que sejam ampliados os tipos de atendimento, inclusive com pequenas cirurgias e partos.