quinta-feira, julho 18, 2024
NotíciasSocial

Conscientização aos idosos é tema de ação do Departamento Social

Última atualização em 17 de junho de 2021

GURINHATÃ – Com o Cristo nas cores ‘violeta’, a Prefeitura Municipal de Gurinhatã, por intermédio do Departamento Municipal de Assistência Social desenvolveu uma mobilização para chamar a atenção da comunidade para o ‘Junho Violeta’, um mês inteiro dedicado à proteção da pessoa idosa.

Segundo a diretora do Departamento, Meire Menezes, a mobilização tem a finalidade de repudiar todo ato de violência e denunciar os casos, e um olhar mais atento por parte de familiares e vizinhos de pessoas da terceira idade.

As ações no Município foram levadas à Praça do Cristo, Praça José Martins Alameu, com balões colocados na Fonte Luminosa e entrega de material alusivo à mobilização, que teve a participação do prefeito Wender Luciano.