GovernoNotíciasObras

Deputado Stefano Aguiar destina mais um milhão de reais para Gurinhatã

Última atualização em 27 de fevereiro de 2020

GURINHATÃ – “Estamos chegando a um montante de 30 milhões de investimento no Município de Gurinhatã em pouco mais de 3 anos”. A afirmação é do prefeito Wender Luciano que comemorou o anúncio de mais recursos, feito pelo deputado Federal Stefano Aguiar.

De acordo com o deputado, foram apresentadas duas Emendas, sendo Emenda Individual junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, para a construção de Mata-burros, no valor de 300 mil reais, e Emenda Individual junto ao Ministério da Cidadania, para a construção da sede do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, no valor de 700 mil reais.

“Mais benefícios para Gurinhatã. Agradeço a esta população por confiar em nosso trabalho e ao deputado Stefano Aguiar por nos conceder mais 1 MILHÃO DE REAIS em emendas individuais para construir um novo CRAS e mais 60 MATA-BURROS. Já ultrapassamos 30 MILHÕES DE REAIS em investimentos em Gurinhatã”, afirmou o prefeito.