DestaqueEducação

DIA DA BIBLIOTECA EM GURINHATÃ

Última atualização em 10 de abril de 2024

Foi comemorado neste dia 09/04, o Dia Da Biblioteca e foi o motivo da visita dos alunos do CMEI Menino Jesus à Biblioteca Municipal ‘Isabel Borges da Paixão’.

Segundo a diretora do CMEI Cristiane Borges, o objetivo é estimular e conscientizar as crianças quanto à importância da leitura e os cuidados com os livros, pois é através deles que adquirimos conhecimento.

Foi gratificante essa ação pedagógica e ver a alegria das crianças, que foram recebidos pela diretora do DEMEC – Departamento Municipal de Educação e Cultura, Olésia Martins e sua equipe. “Às minhas professoras só gratidão. Neirevone, Greice, Janicy e Carla, parabéns pela dedicação e compromisso com a nossa educação infantil”, comentou a diretora do CMEI, Cristiane Borges.