sábado, julho 20, 2024
GovernoNotícias

Domingo tem Leilão em prol do Hospital de Gurinhatã

Última atualização em 10 de dezembro de 2018

GURINHATÖ Com dezenas de lotes já confirmados, acontece neste domingo, 16/12, a partir das 11 horas na GL Leilões, o Leilão em rol da reforma e melhorias no Hospital Municipal de Gurinhatã.

A Prefeitura de Gurinhatã busca recursos para reformar o Hospital Municipal Dona Amélia Maria de Souza, dando condições para que sejam ampliados os tipos de atendimento, inclusive com pequenas cirurgias e partos.

Diante das dificuldades em conseguir recursos junto ao Estado e União, o prefeito, juntamente com a equipe decidiram realizar um Leilão Solidário, cuja renda será totalmente revertida para tal finalidade.

O Leilão Solidário será realizado no dia 16 de dezembro, a partir das 11 h na GL Leilões, onde no início será servido almoço. Quanto a doação de animais para o Leilão, ainda pode ser feita pelo  telefone (34) 3264-1015, onde os interessados podem entrar em contato e obter mais informações sobre o Leilão.