GovernoNotíciasSocial

Crianças recebem brinquedos de Natal em Gurinhatã na chega do Papai Noel

Última atualização em 8 de dezembro de 2018

Crianças além de participarem de uma grande festa, ainda ganharam o seu presente de Natal, brinquedos oferecidos pela Prefeitura Municipal

GURINHATÖ Uma noite inesquecível de muita festa e alegria em Gurinhatã, com a Praça Adalardo Muniz Borges toda enfeitada para receber milhares de pessoas que participaram desta grande festa proporcionada pela Prefeitura Municipal e Departamento de Assistência Social.

A festa começou com a chegada do Papai Noel e da Caravana da Coca-Cola, que percorreu várias ruas da cidade e chegou à Praça, levando o clima natalino para essa grande noite.

Milhares de pessoas participaram do evento que teve brinquedos para a diversão das crianças, guloseimas, lanche, refrigerante, distribuição de brinquedos e sorteio de bicicletas.

“Quero agradecer a Deus em primeiro lugar. Quero agradecer a cada membro dessa maravilhosa equipe da prefeitura e a todos os voluntários. Que Deus possa iluminar o Natal de cada um de vocês”, disse o prefeito Wender Luciano, que fez questão de agradecer mais uma vez a equipe da Coca-Cola, que trouxe um brilho maior ao Natal de Gurinhatã.

Dentre as autoridades presentes, o deputado Federal Stefano Aguiar mais uma vez prestigiou o evento, trazendo sua mensagem de otimismo e de muito trabalho e benefícios para os próximos anos em Gurinhatã.