NotíciasSocial

Eleita a nova diretoria da 3ª Idade em Gurinhatã

Última atualização em 28 de fevereiro de 2018

GURINHATÃ – A diretora do Departamento Municipal de Assistência Social, Meire Menezes participou nesta quarta-feira, 28, de reunião e eleição da nova diretoria do Grupo da 3° idade.

Segundo a diretora, estiveram presentes mais de 20 pessoas, membros do Grupo da Associação Conviver Terceira Idade.

A nova diretoria eleita foi: Presidente – José Nogueira Neto (Zé do Rádio); Vice-presidente – Francisco Soares; Secretária – Míriam Campos; Tesoureira – Iracilda Terezinha Franco Macedo; Primeiro suplente – José Gonçalves; Segundo suplente – Oscalina Ferreira; Conselho Fiscal – Florísia Felícia, Maria Aparecida de Jesus, José João Guimarães; Suplentes – Vanderlei Mendes, Guilherme José Lima e Zilda Cassimiro de Souza.

“Parabéns à nova diretoria, e juntos, vamos continuar fazendo o melhor para que no presente os nossos idosos tenham sempre qualidade de vida e muita saúde”, comentou Meire Menezes, que participou do evento, acompanhada do presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Jerônimo Filho, e da coordenadora do CRAS – Centro de Referências em Assistência Social, Ana Paula.