NotíciasSaúde

Equipe do Hospital Municipal teve capacitação em procedimento hemoterápico

Última atualização em 19 de dezembro de 2019

GURINHATÃ – Profissionais do Hospital Municipal Dona Amélia Maria de Souza participaram em Ituiutaba, de Treinamento convocado pela Fundação Hemominas.

A equipe em atendimento à Resolução RDC-34/2019, que regulamenta os procedimentos hemoterápicos, participou do Treinamento junto à Fundação Hemominas, onde na oportunidade, estiveram presentes da região, enfermeiras, bioquímicos e técnicos em Laboratório, além de catadores, faturistas e motoristas pela hemoterapia em seu serviços.

“Os treinamentos foram realizados no último dia 09/12, sendo de grande importância para a prestação do serviço com qualidade, seriedade se segurança”, comentou a diretora do Hospital Dona Amélia Maria de Souza, Keila Amaral.