EducaçãoNotícias

Festa das Crianças na Escola João Borges

Última atualização em 22 de outubro de 2018

GURINHATÃ – Um mês de muita alegria e comemorações, especialmente no Dia das Crianças na Escola Municipal João Borges de Castro.

Segundo a diretora da escola, Michele Borges, este foi o segundo ano em que a escola realizou o Dia das Crianças com brinquedos, lanche, algodão doce e muita alegria. Esse é um trabalho proposto pela direção da escola que busca parcerias para oferecer a montagem de brinquedos para as crianças da escola e da comunidade de Flor de Minas, tendo a importante participação da equipe João Borges que se dispõe prontamente nesta jornada.

“Nossos agradecimentos ao senhor Newton, à Sorveteria Q’Sabor, equipe João Borges de Castro e à diretora do DEMEC Olésia Martins”, finalizou a diretora da escola.