NotíciasSocial

Gestantes recebem enxovais no Projeto Laços de Amor

Última atualização em 16 de dezembro de 2019

GURINHATÃ – Um importante projeto social com resultados positivos no apoio ás futuras mamães teve em dezembro o cumprimento de mais uma etapa, por parte da Prefeitura Municipal de Gurinhatã.

Segundo a psicóloga do CRAS, Gabriela Guedes, dezembro foi o mês de entrega dos Kits Maternidade para as gestantes cadastradas no Projeto Laços de Amor. Todas essas gestantes já vinham participando de encontros mensais através de palestras e orientações, com o intuito de que todas essas participantes se fortaleçam em seu papel de mãe, troquem experiências, se cuidem, pois é de suma importância o autocuidado para receber seus filhos.

Na oportunidade a diretora do Departamento Municipal de Assistência Social, Meire Menezes, juntamente com o prefeito Wender Luciano, fizeram a entrega dos Kits para as gestantes do município de Gurinhatã e de Flor de Minas.

O Projeto Laços de Amor é desenvolvido pelo Departamento Municipal de Assistência Social e Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, tendo o apoio da equipe da Atenção Básica da Saúde.