GovernoNotíciasObras

Grande Mutirão de Limpeza e Urbanização em Gurinhatã

Última atualização em 23 de abril de 2018

GURINHATÃ – Depois de um café da manhã no Almoxarifado, e da bênção dada pelo padre Gianini, começou nesta segunda-feira o Grande Mutirão de Limpeza e Urbanização de Gurinhatã.

“Agradeço o apoio de cada um que participa desse mutirão. Muitos estão fora do seu ambiente de trabalho, mas é por uma boa causa”, disse o prefeito Wender Luciano, que coordenou a ação.

No Grande Mutirão estão sendo feito serviços de capina na calçada, roçagem, varrição, retirada de entulho nas ruas e nas residências, limpeza e pintura no meio-fio.

“Muito bom esse trabalho. Nasci e fui criado nesse bairro e jamais vi mutirão desse jeito aqui, só vi no centro. E que a partir de agora cada morador possa fazer sua parte”, comentou o morador José Donizete Rodrigues.

O trabalho foi iniciado pela Rua Oscar Francisco Marques, no Bairro Manoel Abadio Martins, e envolveu diretores de Departamento e assessores, equipe do Departamento de Obras e Serviços Públicos, Centro de Controle de Endemias, Vigilância em Saúde.