NotíciasSaúde

Grupo de Práticas terapêuticas tem atividade e Gurinhatã

Última atualização em 16 de maio de 2019

GURINHATÃ – A Prefeitura Municipal e Departamento de Saúde continuam com suas ações preventivas e de promoção a Saúde no município.

Uma dessas ações ocorreu na terça-feira, 14/05, onde a equipe do Núcleo de Apoio a Saúde da Família – NASF, realizou na Sala de Vivência na Academia da Saúde palestra com a psicóloga Suely Borges com o Grupo de Práticas Terapêuticas.

Na oportunidade os presentes puderam assistir à palestra que tratou do tema “Os conceitos e preconceitos sobre a loucura”, interagindo com o tema deste ano referente à semana da Luta Antimanicomial: Direito às diversas gentes, de mãos dadas contracorrentes.

O evento mais uma vez contou com o apoio a coordenação por parte da fisioterapeuta Patrícia Junqueira e do educador Físico, Jerônimo Filho.