DestaqueEsporte

GURINHATÃ ATIVO PARTICIPA DO CIRCUITO SANTANDER DE CORRIDAS EM UBERLÂNDIA

Última atualização em 10 de maio de 2023

GURINHATÃ – Aconteceu no domingo, 07/05, em Uberlândia, o Circuito Santander de Corridas 2023, no Parque do Sabiá com um percurso de 5 km para adultos e outros trajetos para a categoria kids.

Gurinhatã mais uma vez foi representado pelo Grupo de Corrida Gurinhatã Ativo, onde foram inscritos participantes que tiveram todo suporte para realizar a prova, sendo que os atletas tiveram melhoras nos seus tempos de acordo com suas respectivas faixas etárias.

A equipe Gurinhatã Ativo é coordenada pelo professor Jerônimo que é profissional de educação física responsável pela Academia da Saúde, pelos treinamentos e no trabalho de organização, monitoramento e suporte da equipe nas viagens, que mais uma vez contou com total apoio da Prefeitura de Gurinhatã, Secretaria Municipal de Saúde e Departamento de Turismo, Esporte e Lazer.

Para Jerônimo, mais uma vez estes resultados positivos é o reflexo do trabalho de incentivo ao esporte sendo que a equipe infantil vem crescendo, sendo uma das prioridades da administração do prefeito Wender Luciano, com investimento nas crianças através do esporte, bem como para toda população que busca melhorar a saúde e qualidade de vida através da atividade física regular.

Os treinamentos acontecem nas ruas da cidade, na Academia da Saúde e na pista do Centro de Turístico Vitor Faria Cardoso, onde o grupo tem suporte e acompanhamento nos treinamentos nas segundas e quartas-feiras a partir das 18 horas, com as inscrições abertas aos interessados, sem custo nenhum para os participantes.