EducaçãoGovernoNotícias

Gurinhatã continua com equipe fiscalizando visitantes na cidade

Última atualização em 20 de maio de 2020

GURINHATÃ – Visitantes que chegam a Gurinhatã e Flor de Minas continuam sendo monitorados pela equipe do Departamento Municipal de Saúde, em mais uma das ações implementadas pela Prefeitura Municipal e Comitê de Contingenciamento e Prevenção ao COVID-19.

O monitoramento é feito em Gurinhatã e Flor de Minas desde o fim de março, tendo equipes de plantão para receber chamadas de moradores com a devida informação, cujos respectivos telefones para contato estão sendo divulgados através das redes sociais.

Para acessar a informação quanto a chegada de pessoas oriundas de outras cidades, foi elaborado um Plantão, trabalho da equipe de monitoramento do Departamento de Saúde de Gurinhatã nas ações de contingenciamento. Em Flor de Minas também tem plantonista.

Esse plantão está funcionando desde o final de março, e conta com o apoio da comunidade que entra em contato com os plantonistas para informar a chegada de alguém na cidade.