GovernoNotíciasObras

Gurinhatã cumpre um importante indicador de desenvolvimento

Última atualização em 23 de julho de 2020

GURINHATÃ – Vários são os indicadores utilizados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE e outros órgãos para avaliar índices importantes para o conforto, bem-estar e qualidade de vida. Essa avaliação inclui projetos sociais, investimento na saúde e educação, bem como na infraestrutura urbana e rural, além do saneamento básico.

Um desses indicadores se refere a pavimentação asfáltica, onde Gurinhatã chegou a 100% de suas ruas pavimentadas, índice alcançado na atual Administração, que resolveu problemas de décadas, que estavam emperrados e causando transtorno á população, que agora comemora os resultados. “Gurinhatã tem 100% de asfalto, e agora chegamos a mais de 80% em Flor de Minas, e vamos elevar esse índice lá em 100% em breve”, disse o prefeito Wender Luciano.

Com ação política voltada para os anseios da comunidade, além do asfalto ter chegado a vários setores da cidade, o novo Residencial Waltruídes Carvalho de Azambuja, em fase de conclusão, também recebe o asfaltamento de suas ruas, sendo cumprido todos os requisitos por parte do projeto do conjunto habitacional.