EducaçãoEsporteNotícias

Gurinhatã estreou na Copa Triângulo de Futebol de Base em Iturama

Última atualização em 10 de abril de 2019

GURINHATÃ – Com apoio do Departamento Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer – DEMEC e da Prefeitura de Gurinhatã, a equipe de Gurinhatã estreou no último domingo, 07/04, na Copa Triângulo de Futebol de Base, cuja abertura aconteceu na cidade de Iturama.

De acordo com o coordenador de Base, Ailton Juliano de Freitas, a equipe de Gurinhatã não foi bem na primeira rodada e perdeu para Campo Florido, e volta a jogar no dia 29 de junho contra União de Minas, estando no Grupo B. “Nossa equipe fez apenas 5 treinamentos e enfrentou equipe que tem mais de um ano de preparação, e com certeza será um aprendizado para que possam crescer no esporte”, disse.

O projeto é patrocinado pela Prefeitura Municipal e envolverá atletas de várias idades, dando oportunidade para a prática esportiva.

A Copa Triângulo de Futebol de Base será disputada por Gurinhatã, Campina Verde, Campo Florido, Carneirinho, Comendador Gomes, Itapagipe, Iturama, Limeira do Oeste, Pirajuba, Planura, Prata e União de Minas.