NotíciasSocial

Gurinhatã marca presença em capacitação do SUAS

Última atualização em 25 de janeiro de 2018

GURINHATÃ – A diretora do Departamento Municipal de Assistência Social, Meire Menezes, juntamente com membros da equipe do Social de Gurinhatã, participou nesta quarta-feira, 24, de reunião para Capacitação promovida pela diretoria Regional da SEDESE.

Segundo Meire, a capacitação tratou da Atualização sobre Reordenamento dos Serviços de Proteção Social Especial, além da discussão sobre os diagnósticos municipais.

Para a diretora, o município de Gurinhatã tem tido avanços importantes no setor social desde o ano passado, com a implantação de projetos voltados para crianças e adolescentes, apoio a escolinhas de futebol, e ainda, a reativação do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, que já tem sua nova diretoria definida. “Agradeço ao prefeito Wender Luciano pelo apoio dado ao setor e especialmente nos projetos inovadores em prol da nossa comunidade”, disse.