GovernoNotícias

Gurinhatã passará a ter Nota Fiscal Eletrônica

Última atualização em 16 de maio de 2017

GURINHATÃ – Depois de criar o Site Oficial do Município de Gurinhatã e de implantar o Portal da Transparência, o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano encaminhou mais um projeto que mostra a importância em inovar e facilitar o acesso de todo cidadão aos serviços prestados pela prefeitura.

Desta feita o prefeito encaminhou à Câmara Municipal neste dia 15 de maio, Projeto de Lei que Institui a Nota Fiscal Eletrônica de Serviços, cujo objetivo é modernizar e facilitar a ação de quem precisa de emitir a NF.

De acordo com o Projeto, após a sua aprovação na Câmara Municipal, o prefeito irá regulamentar as normas por Decreto, devendo ser feito um amplo trabalho educativo junto aos profissionais de contabilidade e empresários, para que em seguida seja de fato oficializada.