DestaqueEducaçãoNotíciasObras

Inaugurado Refeitório na Escola João Borges de Castro

Última atualização em 1 de março de 2019

FLOR DE MINAS – Autoridades e lideranças de Gurinhatã e Flor de Minas participaram nesta terça-feira, 23, da inauguração da obra de Ampliação do Refeitório “Tia Auta”, na Escola Municipal João Borges de Castro.

A obra teve como objetivo dar mais conforto e qualidade no atendimento aos alunos no horário da merenda escolar, bem como para a equipe que trabalha no local.

“É mais uma obra entregue em Flor de Minas e muitos outros benefícios ainda serão entregues à nossa comunidade, numa marca dessa administração que com união e participação de todos estamos construindo um novo futuro”, disse o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano.

“Agradeço ao prefeito Wender e à diretora Olésia por todo apoio que tem dado à nossa escola, especialmente em realizar essa obra tão importante”, disse a diretora da escola Michelle Borges.

Durante a solenidade familiares da “Tia Auta” agradeceram pela homenagem, além de mostrarem um pouco de sua história, usando também da palavra o vice-prefeito Sidinei Pombo, ex-vereador Vanderli Rosado, autor da indicação para a homenagem, a diretora do Departamento de Educação, Olésia Martins, como também o presidente da Câmara, Marcos Antônio (Ratinho).

A solenidade contou ainda com a presença de professores, alunos e alguns pais da comunidade escolar, de representantes da Escola Estadual Heitor José de Castro, do presidente da Câmara Municipal, Marcos Antônio Xavier (Ratinho), diretores de Departamentos Municipais, dos vereadores Newton Alves e Douglas Valente, assessores e ainda a presença de familiares representando a homenageada.