GovernoNotícias

Lançamento Oficial da ExpoGurinhatã

Última atualização em 19 de setembro de 2017

GURINHATÃ – Um grande público, formado por lideranças, comunidade e imprensa, lotaram o recinto da Câmara Municipal na última sexta-feira, quando a Prefeitura Municipal e Sindicato Rural lançaram oficialmente a EXPOGURINHATÃ 2017, que acontece entre os dias 12 e 15 de outubro.

“Vai ser uma grande festa, onde não só o entretenimento, como a mostra das nossas potencialidades econômicas serão destaque no Parque de Exposições”, comentou o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano.

“É muito importante essa parceria e temos a certeza que associados e comunidade em geral terão um grande evento com shows, rodeio e muita diversão e negócios”, afirmou o presidente do Sindicato Rural de Gurinhatã, Gilson Guimarães.

O lançamento oficial teve apresentação da grade de shows, e ainda a empresa responsável pelo Rodeio, que terá a presença de Marco Brasil Filho, além do anuncio da presença das atrações para o Dia da Criança.

“Com muito carinho que estamos convidando você e toda sua família para desfrutar de nossa festa da agricultura e pecuária de Gurinhatã. E um convite especial às crianças para participarem da confraternização do Dia das Crianças com o PATATI e PATATÁ cover, e ainda três horas de funcionamento do Parque de Diversões, aberto e gratuito para a para nossas crianças no dia 12 de outubro às 15 horas”, completou o prefeito.

A grade de shows, que serão realizados com entrada franca, tem as seguintes atrações: Dia 12/10 – Israel e Rodolffo; Dia 13/10 – George Henrique e Rodrigo; e dia 14/10 – Felipe e Falcão, sendo os mesmos realizados no Parque de Exposições Francisco Martins Ferreira, com entrada franca. Durante o evento, também terá rodeio todas as noites.