NotíciasSaúde

Lar do Idoso recebe equipe do PSF Dona Francisca Toscano

Última atualização em 11 de março de 2020

GURINHATÃ – O acompanhamento médico na terceira idade é de suma importância para garantir o bem-estar e qualidade de vida para aqueles que já deram grande contribuição com o seu trabalho nas últimas décadas.

Hoje, graças à parceria junto à Prefeitura Municipal, os idosos do Lar do Idoso São João Batista recebem atendimento por parte do Departamento Municipal de Saúde, onde neste dia 04/03, a equipe do PSF Dona Francisca Toscano Cardoso levou atendimento aos internos.

“Não estamos fazendo mais que nossa obrigação, mas acima dessa obrigação está a nossa gratidão a essas pessoas, além do carinho e respeito aos idosos. Um dia chegaremos na terceira idade, e hoje praticamos aquilo que gostaríamos de receber um dia”, comentou o prefeito Wender Luciano.