NotíciasObras

Limpeza e melhoria na estrada do Monjolinho

Última atualização em 17 de maio de 2019

GURINHATÃ – A Prefeitura Municipal de Gurinhatã, por intermédio do Departamento de Obras e de Estradas tem desenvolvido ações em todas as regiões do município na melhoria nas estradas rurais, mata-burros e pontes.

Nesta semana uma das ações foi a limpeza de galhos de árvores que invadiam o leito da estrada, bem como a melhoria no local. “Agradeço ao prefeito Wender Luciano e ao diretor de Obras Maurílio por atender essa indicação para manutenção da estrada que liga Gurinhatã ao Monjolinho”, comentou o presidente da Câmara Municipal, Edson Nascimento.

A equipe do Departamento de Obras tem seguido um cronograma que leva a prestação de serviços de forma regionalizada no município, evitando o desperdício de recursos com o deslocamento de uma região para outra, antes de se terminar o serviço naquela localidade.