EducaçãoNotícias

Mais recursos para Educação em Flor de Minas

Última atualização em 10 de janeiro de 2020

GURINHATÃ – O ano de 2019 fechou com boa notícia para a comunidade escolar da Escola Estadual Heitor José de Castro em Flor de Minas.

O anúncio foi feito pelo prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, cuja ação política junto ao deputado Estadual Leonídio Bouças, liberou recursos para a Escola Heitor José de Castro, destinados a ações de infraestrutura, dentro do Programa de Revitalização de Escolas Estaduais de Minas Gerais – Mãos à Obra na Escola.

“Agradecer mais uma vez ao Governo de Minas Gerais, que tem buscado neste primeiro ano, se aproximar dos verdadeiros problemas dos municípios, bem como o empenho do deputado Estadual Leonídio Bouças, em sempre nos trazer boas notícias e investimentos para a nossa população” disse o prefeito.