quarta-feira, julho 17, 2024
DesenvolvimentoDesenvolvimento RuralNotícias

Mais três mata-burros entregues no São Jerônimo Grande

Última atualização em 17 de agosto de 2021

GURINHATÃ – A Prefeitura Municipal, por intermédio do Departamento de Obras e Serviços, concluiu na última semana a construção de três novos mata-burros na região do São Jerônimo Grande.

De acordo com o responsável pelas ações de melhoria, manutenção e construção de pontes e mata-burros, Celso Oliveira, após a sua conclusão, foram utilizados serviços com máquinas para o encabeçamento.

Também como atividade do Departamento, no fim de julho mais uma ponte foi entregue, desta feita com a reforma na ponte do Córrego da Jacuba.

As ações desenvolvidas em melhoria e manutenção nas estradas, garante segurança aos usuários, que além de alguns residirem no setor rural, tem ainda as estradas vicinais como logística para a produção agropecuária.