DestaqueEducaçãoGovernoNotícias

Mais um veículo é adquirido para atendimento na Saúde em Gurinhatã

Última atualização em 12 de fevereiro de 2020

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano fez nesta sexta-feira, 07/02, a entrega de uma Van 15 lugares para atendimento no Departamento de Saúde.

O veículo foi entregue ao motorista da Prefeitura Municipal, Joãozinho da Ambulância (presidente da Câmara Municipal), por representar aqueles que sempre levam os pacientes com muito carinho para atendimento médicos em outras cidades, especialmente em Barretos.

“Quero agradecer o empenho do deputado Leonídio Bouças, que apresentou emenda junto ao Governo do Estado para trazer mais esse benefício para o nosso povo, investimento de mais de 150 mil reais para Gurinhatã e Flor de Minas”, disse o prefeito.

O deputado, que não pode comparecer por conta das chuvas na região de Uberlândia, teve sua mensagem levada em áudio, além da representação por parte do vereador Marcos Batista Xavier (Ratinho).

“Gurinhatã sempre estará nas nossas prioridades e muitos outros investimentos ainda serão entregues em breve, como um veículo para a Assistência Social e outro veículo para a Saúde. Em breve estaremos aí entregando mais esses benefícios ao povo de Gurinhatã”, disse o deputado Leonídio Bouças.