DestaqueEducaçãoNotíciasObras

Alunos começam as aulas na nova escola do CMEI Menino Jesus

Última atualização em 12 de fevereiro de 2020

GURINHATÃ – A sexta-feira, 07/02 foi de muita alegria para alunos e professores do CMEI Menino Jesus, que ganhou a nova escola, o anexo Lázara Severino Borges.

A solenidade de entrega aconteceu na tarde de sexta-feira, onde o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano confirmou mais uma vez o seu compromisso de investir na Educação, um dos principais pilares para a construção de um novo futuro.

“Quero agradecer a cada um que nos ajudou a concluir essa importante obra para a Educação dos nossos filhos. E podem ter a certeza, muitos outros benefícios ao nosso povo ainda serão entregues na construção de um novo futuro de muita qualidade para todos”, disse o prefeito.

Também usaram da palavra o advogado Gustavo Borges Neto, que falou em nome a homenageada professora “Lázara Severino Borges”, a diretora da Superintendência Regional de Ensino de Ituiutaba, Luciene Teresinha de Souza Bezerra, o presidente da Câmara, Joãozinho da Ambulância, a diretora do Departamento Municipal de Educação, Cultura Esporte e Lazer Olésia Martins, e a diretora do CMEI Menino Jesus, Christiane Borges.

No início da solenidade o Pároco da cidade, Padre Gianini deu as bênçãos ao novo prédio escolar e chamou a atenção de todos, para que assumam suas responsabilidades na construção de um futuro de qualidade para todos em Gurinhatã.