DestaqueEsporteNotícias

MAIS UMA OBRA ENTREGUE EM GURINHATÃ

Última atualização em 24 de abril de 2023

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano continua seu cronograma de entrega de obras, no maior pacote de obras da história do Município, onde na quinta-feira, 20/04, entregou o NOVO GINÁSIO TUDIM.

O Ginásio foi completamente reformado e modernizado. “Estamos no caminho certo, fazendo mais com menos, e com certeza, estamos promovendo o desenvolvimento com qualidade de vida para todos, realizando obras e cuidando das pessoas”, disse Wender.

O prefeito, ao lado do vice-prefeito Umberto Franco, do presidente da Câmara, Cleiber Cintra Duarte, e da diretora do Departamento de Turismo, Esporte e Lazer, Euma Aysla, fez questão de agradecer ao Legislativo Municipal pela parceria, assim como o empenho de toda equipe de colaboradores da Prefeitura Municipal.

A solenidade teve ainda a presença de familiares do saudoso prefeito Vantuídes Mendes da Silva (Tudim), de lideranças municipais, vereadores, diretores de Departamentos, assessores e equipe do setor de Esportes.