DestaqueNotíciasObras

Mais uma obra inaugurada em Gurinhatã

Última atualização em 12 de setembro de 2017

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, juntamente com o vice-prefeito, Sidinei Pombo, entregou mais uma obra no último dia 7 de setembro, durante as solenidades do Dia da Independência. A obra de revitalização e modernização da Praça José Martins Alameu foi entregue juntamente com a obra da nova Fonte Luminosa.

A nova Fonte Luminosa recebeu o nome da Sra. Maria Luciene Cruz Araújo, Dona Nenê, que segundo Wender Luciano, é uma justa homenagem a uma pessoa tão querida de Gurinhatã.

Representantes da família, vereadores, diretores de Departamentos, comerciantes, empresários e comunidade em geral participaram da solenidade, que teve ainda uma bela apresentação da Orquestra Sinfônica de Monte Alegre de Minas.

“Foi um momento especial, e uma obra muito importante, onde vencemos as dificuldades e os problemas para concluí-la, e resgatar a tradição das famílias na Praça, com o atrativo maior que é uma belíssima fonte luminosa que encanta a todos”, disse o prefeito.