GovernoNotícias

Depois de polêmica na Câmara, servidores de Gurinhatã recebem salários

Última atualização em 12 de setembro de 2017

Com três votos contra e cinco a favor, projeto de suplementação foi aprovado na Câmara, e agora a prefeitura já pode pagar os servidores, cujo pagamento deve ser feito nesta quarta-feira

GURINHATÃ – O dinheiro para pagar o salário dos servidores públicos em Gurinhatã já está na conta, contudo, para que isso ocorresse, a equipe financeira da prefeitura juntamente com o prefeito, viraram noites e atuaram arduamente para cumprir a meta junto aos trabalhadores. “Não estamos aqui para brincar e ouvir conversas fiadas. Estamos aqui para cumprir compromissos sérios com os nossos colaboradores, pessoas dignas e honradas”, disse Wender Luciano.

Segundo a diretora do Departamento Financeiro, Maria Betânia Severino, a folha de pagamento representa o montante de R$ 520 mil, e o remanejamento foi feito para que todos possam estar recebendo até amanhã os seus salários. “O prefeito Wender tem cobrado o pagamento em dia, e com a documentação autorizando, agora será possível pagar os funcionários”, disse.

No final do mês passado foi enviado para a Câmara Municipal Projeto de Lei autorizando Crédito Suplementar, que teve atraso em sua aprovação, devido a um pedido de vista. Contudo, devido a sua importância, o projeto foi aprovado por 5 votos contra 3, visto que o presidente só vota em caso de empate.

“Tenho um compromisso de quem ama Gurinhatã, que é não só desenvolver as obras importantes, como também valorizar o ser humano que merece receber o salário do seu mês trabalhado”, completou o prefeito Wender Luciano.