GovernoNotíciasSaúde

Máscaras são importantes no combate ao novo coronavírus

Última atualização em 23 de abril de 2020

GURINHATÃ – Servidores da Prefeitura de Gurinhatã estão trabalhando com o uso obrigatório de Máscaras, conforme determina o Decreto assinado pelo prefeito Wender Luciano, para que órgãos públicos e comércio possam voltar à atividade com segurança para os colaboradores e clientes.

O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano assinou nesta quarta-feira, 22/04, o Decreto 055/2020, que “Dispõe sobre o RESTABELECIMENTO de parte do Comércio no Âmbito do Município de Gurinhatã, com aplicação de Medidas de Prevenção ao Contágio e de Enfrentamento e Contingenciamento ao Covid-19”.

“Para garantir a segurança de todos e seguindo o Decreto Municipal, distribuímos as máscaras para os colaboradores terem maior segurança no desempenho de suas funções”, disse o prefeito.