NotíciasSocial

Melhor Idade participa do Truco na Praça

Última atualização em 8 de fevereiro de 2019

GURINHATÃ – Grupo de Idosos em Gurinhatã estão participando de uma nova atividade, o Truco na Praça, que acontece todos os dias a partir das 16 horas.

Com iniciativa da senhora Juracy, que foi por muito tempo foi coordenadora do Grupo da Melhor Idade de Gurinhatã, com parceria com a Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Assistência Social, por intermédio do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, vem desenvolvendo um projeto maravilhoso e quem estiver interesse e só comparecer na Praça Adalardo Muniz Borges todos os dias a partir das 16 horas.

Para os coordenadores a ideia é muito boa, especialmente no processo de socialização e motivação, ainda mais neste período muito quente, onde nada melhor que uma boa sombra na praça.