NotíciasSocial

Melhor Idade teve Carnaval no Centro de Convivência

Última atualização em 28 de fevereiro de 2019

GURINHATÃ – A Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Assistência Social promoveram nesta terça-feira, 26, uma grande confraternização e um baile de Carnaval para o Grupo da Melhor Idade, no retorno das suas atividades no Centro de Convivência Vânia Guimarães.

Para os coordenadores, o Carnaval da Melhor Idade foi um sucesso. “Foi uma noite muito agradável e pudemos ver a alegria de todos. Tivemos desde de marchinhas de carnaval ao tradicional forro que todos adoram”, disse a secretária municipal de Assistência Social, Meire Menezes que fez questão de dar as boas vindas aos presentes, juntamente com o coordenador do Grupo da Melhor Idade, Alex de Paula.

Segundo Meire, encontros como esse acontecerão todas as terças-feiras a partir das 13 horas com jogos, danças, jogo de trucos e rodas de conversas.