DesenvolvimentoNotíciasObras

Melhoria na Estrada da Região Junco e Grudi

Última atualização em 30 de abril de 2020

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã Wender Luciano visitou nesta semana a obra de melhoria nas estradas rurais do Município.

Em uma frente de trabalho também levou melhoria na Estrada que liga a Região Junco à Região Grudi, próximo à propriedade de Umbeli Paula Martins, que fez questão de fazer um agradecimento especial em nome dos produtores vizinhos.

“Há anos mudamos pra cá e conversando com meu filho, nunca tivemos um prefeito que tivesse feito uma obra tão importante para todos nós aqui. Quero agradecer ao prefeito Wender pelo apoio e ajuda à nossa região. Prefeito obrigado, e tenho te acompanhado e acredito que você poderá fazer ainda muito mais a nossa Gurinhatã”, disse o produtor rural Umbeli Paula Martins.