GovernoNotícias

Melhoria para o PA Divino Rosa em Gurinhatã

Última atualização em 27 de junho de 2018

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano participou na noite desta segunda-feira, 25, de reunião junto a dirigentes e representantes do PA Divino Rosa.

Segundo o prefeito, foi uma reunião muito produtiva e esclarecedora, onde se falou quanto a titularização e melhorias para o Assentamento em termos de infraestrutura com instalação de bueiro, mata-burros, recuperação total das estradas, e o mais importante, o reparo e concretagem da Serra que é uma passagem muito íngreme, que será feita nos próximos dias.

“Discutimos muitos assuntos pertinentes à nossa administração, bem como na nossa atuação política em favor da busca por benefícios para as famílias que ali residem, e tenho a certeza que quando trabalhamos em conjunto, e todos com o mesmo pensamento de buscar desenvolvimento para o município, as conquistas aparecem”, comentou o prefeito ao final da reunião.

A reunião teve a presença de Fabrício Costa, assessor parlamentar do vereador Zé Divino de Ituiutaba.