NotíciasSaúde

Prefeito se reúne com equipe da Saúde

Última atualização em 27 de junho de 2018

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano se reuniu nesta segunda-feira, 25, com a equipe do Departamento Municipal de Saúde, tendo a presença da diretora do Departamento, Fabiana Nunes, além da coordenação de Atenção Primária e direção do Hospital Municipal Amélia Maria de Souza.

Na oportunidade o prefeito discutiu com a equipe alguns ajustes importantes a respeito de melhorias no atendimento, na busca de recursos e especialmente, quanto ao funcionamento do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

O chefe do Executivo mostrou relatório apresentado pela assessoria em Gestão quanto a Ouvidoria, que tem suas caixas de demandas no balcão de cada Unidade de Saúde, que registrou até o mês de maio, 49 demandas, sendo tipificadas como 4 sugestões e 18 reclamações, além de elogios descritos por usuários. “Temos registro de muitos elogios no atendimento nas Unidades, mas temos também sugestões interessantes e reclamações que merecem a atenção por parte da administração”, comentou o prefeito.