NotíciasSocial

Melhorias para o Conselho Tutelar

Última atualização em 12 de março de 2018

GURINHATÃ – O prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano e a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Mônica Rizza, visitaram nesta semana a sede do Conselho Tutelar.

A visita faz parte das ações que vem sendo desenvolvidas desde o ano passado para o fortalecimento da defesa e proteção a crianças e adolescentes, e tem como objetivo avaliar uma melhoria na estrutura física para a atuação do Conselho Tutelar e do próprio CMDCA.

“Temos uma agenda de ações que foi definida no ano passado, e mesmo diante as dificuldades financeiras enfrentadas pelo município, vamos levar adiante alguns projetos que considero de suma importância na garantia de direitos e na defesa das nossas crianças”, comentou o prefeito.