NotíciasSaúde

Meta atingida na vacinação antirrábica em Gurinhatã

Última atualização em 13 de agosto de 2018

GURINHATÃ – Mais uma vez a equipe do Departamento de Saúde, por intermédio do Centro de Controle de Endemias comemora o sucesso em mais uma campanha de vacinação antirrábica.

De acordo com o coordenador do CCE, Vilson Donizete, na última semana foi encerrada a Campanha Antirrábica no município de Gurinhatã, que começou no dia 3 de julho, onde a meta foi superada.

Segundo o cronograma de trabalho e os objetivos traçados pela equipe, a meta era vacinar 2007 cães e 282 gatos, e foram vacinados 2010 cães e 288 gatos em 2018. “Venho agradecer a todos que colaboraram para o sucesso da campanha, onde a população urbana e rural nos receberam com muita alegria, e aos agentes de Endemias, juntamente com os agentes de Saúde da zona rural, e com muito carinho as famílias que serviram almoço para toda equipe de vacinação. Muito obrigado!”, disse.

“Parabéns à equipe por mais uma vez levar com seriedade esse benefício para a nossa comunidade, e a proteção a esses animais de estimação tão queridos por todos”, comentou o prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano ao receber os números da campanha.