NotíciasSaúde

Moradores de Gurinhatã no Projeto Verão

Última atualização em 20 de outubro de 2017

GURINHATÃ – Enquanto muitos reclamam do calor que provoca mal-estar, outros aproveitam o fim de tarde para participar do Projeto Verão, promovido pela Prefeitura de Gurinhatã, por intermédio do Departamento Municipal de Saúde.

O Projeto Verão – Academia da Saúde teve nesta semana mais uma aula com uma turma animada que visa mais saúde e qualidade de vida.

Segundo o coordenador do projeto, educador Físico, Jerônimo Filho, o Projeto Verão 2017 vai atuar com todas as modalidades oferecidas na Academia da Saúde e monitoramento mensal dos resultados individuais no “Quiosque de Atendimento”, incluindo o monitoramento das caminhadas e corridas na pista e em outros locais.

“O resultado final será avaliado de acordo com o peso, altura, IMC e sua classificação – Circunferência Abdominal com perfil de risco, além do monitoramento da pressão arterial”, comentou Jerônimo.